Mulher é encontrada morta em matagal na zona rural de Itabaiana com marcas de tiros

Arma de fogo | 09.09.2015 às 22:22h

homicidio arma de fogo Itabaiana SergipePor volta das 19h40min desta quarta-feira, dia 09/09, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão, foi informada via 190 da existência de um corpo do sexo feminino em um matagal no povoado Água Branca, localidade próxima ao povoado Pé do Veado, zona rural do município de Itabaiana (SE).


A mulher apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo e na comunidade nenhum morador reconheceu a vítima. Porém, após a divulgação do acontecido a mesma foi identificada como sendo Márcia de Jesus Rezende, 32 anos, moradora da região do complexo da invasão, no bairro São Cristóvão. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

homicidio arma de fogo Itabaiana Sergipe
Márcia foi presa pela Polícia Civil em julho de 2014 suspeita de ter arquitetado, com outras duas amigas, a morte de Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do Bar, a época com 46 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima no conjunto Maria do Espírito Santo em maio do ano passado.


O assassinato de Márcia será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

 

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia