Acidente no Estado do Rio de Janeiro mata caminhoneiro morador de Itabaiana

Tragédia na estrada | 09.09.2015 às 07:08h

acidente caminhão Rio de JaneiroO caminhoneiro Givanildo, conhecido como "Pato Roco", retornava para o município de Itabaiana com uma carga de caixas e vasilhames de cerveja vazias quando ocorreu um capotamento no Estado do Rio de Janeiro (RJ) resultando em duas mortes. Ele conduzia um caminhão Volvo, modelo FH 440 6x2T, ano 2008/2009, com placas de Pilar (AL), e estava acompanhado da esposa e dois filhos.


De acordo com informações passadas por amigos, o acidente provocou a morte do caminhoneiro e seu filho de prenome Gregory com aproximadamente 03 anos. Jáacidente caminhão Rio de Janeiro o estado de saúde da mulher Francys Almeida e da criança Glennda Mayane com 01 ano de idade, ainda são desconhecidas.


"Pato Roco" estava morando há cerca de 02 anos no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana (SE), mas era natural de Boquim (SE), e trabalhava para um empresário de Itaporanga D'ajuda (SE).


Em uma rede social, o caminhoneiro divulgou que esteve visitando o município de Macaé (RJ) na última segunda-feira, dia 07, feriado da Independência do Brasil. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp e Facebook)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia