Ótica Perfil

Polícia desenvolve operação em Itabaiana

OPERAÇÃO | 06.04.2009 às 21:52h
Durante uma operação realizada no sábado, dia 04, que contou com a participação de cinco delegados, 15 agentes, oficiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, além de diversos policiais militares, foram detidas dez pessoas e dois adolescentes apreendidos.
As detenções ocorreram em virtude de cumprimento a mandados de prisões expedidos pela justiça.
Na ação, os policiais da Delegacia de Grupos Vulneráveis de Itabaiana, prenderam o casal Vera Lúcia dos Santos, 35 anos e José Edílson dos Santos, 24 anos. Ele é acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos. Já Vera Lúcia, mãe da criança, também foi detida por ser conivente com a situação.
Outro que foi preso pela prática de abuso sexual foi João de Jesus Santos, acusado de violentar a enteada de apenas 9 anos.
Também foram detidos os irmãos José Wilson dos Santos e José Airton dos Santos, acusados de roubo e formação de quadrilha. Já Amiltom Alves dos Santos, 42 anos, foi preso acusado de crime contra a ordem tributária. A polícia ainda flagrou Unaldo Alves Souza e Joseildo Góis Santos com porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontados um revólver calibre 38, uma pistola e munição, além de celulares e diversos outros objetos.
Os policiais também apreenderam dois adolescentes sob acusação de abuso sexual. Um deles é acusado de estuprar uma criança de seis anos e o outro praticava assaltos e depois levava as vítimas para locais ermos onde praticava atos libidinosos.
A ação policial ainda culminou na detenção em flagrante dos irmãos José Wilson e José Airton dos Santos.
A dupla foi abordada durante uma blitz e com eles a policia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Com os acusados os policiais ainda apreenderam um Fiat Stilo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSPDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva