Ótica Perfil

PM da Bahia encontra submetralhadora da Secretaria de Segurança de Sergipe em posse de adolescentes

Em Serrinha | 07.09.2015 às 22:35h

Submetralhadora pertencente a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foi localizada na manhã do último sábado, dia 05/09, no município de Serrinha no Estado da Bahia. A arma estava em uma residência onde se encontrava um jovem de 19 anos e dois adolescentes com 16 e 17 anos, respectivamente.


submetralhadora SSP/SE apreendida na BahiaA apreensão da submetralhadora Taurus .40 ocorreu durante uma operação desenvolvida por Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16.º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM/BA). Apesar de estar com a numeração raspada, a identificação se deu pela parte interna da arma.


De acordo com informações da Polícia, a ocorrência foi registrada no bairro Cidade Nova, no conjunto Habitacional Residencial Serrinha, quando a guarnição observou três indivíduos saindo de um matagal. Na revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga.(Foto: PM/BA)


Dessa forma, os policias chegaram até o local onde os suspeitos conseguiram o entorpecente e após buscas no interior da casa, encontraram 1.300 Kg de maconha, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a submetralhadora.


Os suspeitos residem em Serrinha e foram levados para a Delegacia local, onde foi registrado o flagrante.


O comando da SSP/SE suspeita que a submetralhadora seja a mesma que foi furtada de dentro de uma viatura no primeiro semestre deste ano na praia de Atalaia em Aracaju.


Na época foi aberta uma sindicância para apurar o que o policial civil estava fazendo na praia com o carro da secretaria e a arma.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias Com informações da Polícia Militar da Bahia
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva