Ótica Perfil

Véspera de feriado é marcado por assassinatos em Itabaiana e Ribeirópolis

Agreste Sergipano | 06.09.2015 às 20:38h

Duas mortes com emprego de arma de fogo foram registradas neste domingo, dia 06, nos municípios de Itabaiana e Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe.


assassinato Itabaiana SergipeNo início da manhã o jovem Tiago Michel Santos Mota, 25 anos, foi morto no conjunto Francisco Teles de Mendonça, próximo a um torre de Televisão, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com uma criança nos braços quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários tiros. Os disparos atingiram a face e cabeça de Tiago, que não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local do fato por volta das 08h40min da manhã. (Foto: Mais Noticias/WhatsApp)


Tiago Michel era de Zé Coveiro do Mutirão e possui passagem policial acusado de roubo de ciclomotores.


assassinato Ribeirópolis SergipeJá por volta das 13 horas a Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender o registro de um homicídio na Rua Antônio Mendonça, em Ribeirópolis, tendo como vítima o vigilante de rua Gelson de Andrade, 46 anos.


Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava chegando na casa de um filho quando uma pessoa conduzindo uma motocicleta se aproximou e em seguida efetuou diversos disparos com uma arma de fogo. Devido aos graves ferimentos o vigilante caiu na calçada da residência e faleceu momento depois. (Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva