Ótica Perfil

Durante blitz em rodovia estadual polícia sergipana apreende grande quantidade de maconha em município do Centro Sul

TRÁFICO | 06.09.2015 às 07:21h

Agentes da Polícia Civil, vinculados ao 3.º núcleo de investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), apreenderam na noite dessa sexta-feira, 04, 224 quilos de maconha prensada em posse de Júlio César Chaves Santana, conhecido por Gordão, 26 anos, durante abordagens a transportes coletivos realizadas no município de Boquim, distante 79 quilômetros da capital sergipana.


apreensão maconha Boquim SergipeSegundo a delegada Aliete Melo, coordenadora da operação, a apreensão ocorreu por volta das 22h30, durante abordagens a veículos de transporte coletivo. "Após a nossa equipe ter recebido informações, por meio de denúncias anônimas, começamos a efetuar diversas abordagens a veículos de transporte coletivo, quando, em revista ao veículo tipo Van conduzida César, encontramos cerca de 190 quilos de maconha prensada", disse.


Após a prisão, os policiais civis se deslocaram para a residência de Julio César, situada no município sergipano de Itabaiana, e efetuaram buscas. No interior do imóvel, foram apreendidos cerca de 34 quilos de maconha prensada. De acordo com a delegada Aliete Melo, a droga teria sido adquirida no Estado de São Paulo e seria entregue em Itabaiana, onde seria redistribuída para outros municípios do Estado.


O suspeito foi encaminhado para a sede do COPE, onde se encontra sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.


FONTE: Portal da SSP/SE
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva