Ótica Perfil

Coordenador do Setor de Endemias do município de Itabaiana morre em hospital de Aracaju

LUTO | 04.09.2015 às 09:48h

morte irmão torcida organizada Explosão Tricolor Itabaiana SergipePor volta das 22h30min desta quinta-feira, dia 03, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o funcionário público do município de Itabaiana, Ednaldo José Alexandre, conhecido por "Irmão".


Lotado no setor de endemias da Secretaria de Saúde, era um torcedor apaixonado pela Associação Olímpica de Itabaiana, inclusive coordenava a torcida organizada "Explosão Tricolor", e notícia de seu falecimento pegou de surpresa uma legião de amigos.


Irmão era portador de Diabetes, além de problemas com a Pressão Arterial, e no período da manhã foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), também chamado de derrame cerebral. De imediato, ele foi encaminhado para o Hospitalmorte irmão torcida organizada Explosão Tricolor Itabaiana Sergipe Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e depois transferido para a Capital Sergipana. A causa da morte pode ter sido provocada por uma hemorragia interno, de acordo com suspeita do médico que o atendeu.


"Ednaldo da Saúde", como também era conhecido pelos amigos, tinha 51 anos de idade, era natural de Maceió (AL) e morava na cidade de Itabaiana há vários anos. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


O corpo se encontra para visitação dos amigos na Rua Quintino Bocaiuva, n.º 1.041, próximo à Avenida Manoel Francisco Teles, de onde sairá no final da tarde para o Cemitério Municipal do Campo do Grande.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva