Ótica Perfil

Sergipano conhece Sílvio Santos após viajar mais de 2.300 km de bicicleta

AVENTURA | 05.04.2009 às 19:51h

Após viajar mais de 2.300 km de bicicleta, o jovem Mário Benedito Pereira Lima, 20 anos, realizou seu grande sonho de conhecer o empresário e apresentador Sílvio Santos.
O sergipano foi recebido pelo dono do SBT nesse domingo, dia 05, e ainda participou do Programa Silvio Santos.
O jovem feirante saiu de Nossa Senhora das Dores no dia 30 de novembro e após passar 23 dias na estrada, chegou à São Paulo na tarde de 22 de dezembro.
Mário Benedito saiu de casa em companhia de um irmão de 14 anos levando na mochila algumas peças de roupa, documentos, um cartão do banco, a importância de apenas R$ 100,00 e uma máquina fotográfica emprestada de um amigo.
Ao sair de sua cidade natal, Mário contou aos familiares que iria para Aracaju.
A situação do jovem ficou complicada quando no sétimo dia de viagem o dinheiro acabou. Desesperado ele ligou a um tio do município de Posto da Mata no Estado da Bahia para pedir R$ 100 e contou a verdade.
Diante da informação, a mãe do jovem resolveu viajar em companhia de um policial e do motorista do prefeito de Nossa Senhora das Dores para buscar os dois filhos.
Mesmo com os apelos da mãe, Mário resolveu seguir seu destino, enquanto seu irmão, que sonhava conhecer o jogador Dentinho do Corinthians, voltou para casa.
Na capital paulista, o sergipano conseguiu realizar seu sonho com o apoio dos jornalistas do jornal Agora São Paulo e de Sônia Abrão apresentadora do programa A Tarde é Sua da Rede TV!.

Foto: ReproduçãoDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva