Ótica Perfil

Homens invadem fazenda, rendem funcionária, almoçam e fogem sem nada levar

MÉDIO SERTÃO SERGIPANO | 31.08.2015 às 23:15h

Fazenda São José Itabí SergipeSimulando estarem armados, dois homens invadiram nesta segunda-feira, dia 31, a Fazenda São José, localizada na zona rural do município de Itabí, na região do Médio Sertão do Estado de Sergipe.


Após adentrar a propriedade, a dupla rendeu a funcionária, que se encontrava sozinha, em seguida, quebrou o aparelho de telefone celular da vítima e depois a mulher foi trancada no banheiro da casa. Na sequência, os indivíduos comeram a refeição que a empregada havia preparado para os proprietários da fazenda. Após saciar a fome, eles fugiram do local sem nada levar. (Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A Polícia Militar que atua no município foi comunicada da ocorrência e prontamente recebeu o reforço do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC). As guarnições realizaram buscas pela região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.


Há suspeita que os indivíduos sejam integrantes do grupo de 20 detentos que fugiu do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen) da cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), na última sexta-feira, dia 21.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva