Ótica Perfil

Jovem alvejado a tiros em Itabaiana não resiste aos ferimentos

ASSASSINATO | 25.08.2015 às 19:13h

assassinato Itabaiana SergipeNo início da tarde desta terça-feira, dia 25, o jovem Luan Santana Santos, conhecido como Gordinho, 24 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. A notícia sobre o óbito foi passada à família da vítima as 14h27min.


O jovem sofreu a tentativa de homicídio por volta das 21h20min desta segunda-feira, dia 24, na Rua Silvestre Souza de Jesus, no loteamento São João II, região periférica da cidade serrana. Após receber os primeiros socorros dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e consequentemente encaminhado para a unidade hospitalar.


assassinato Itabaiana SergipeSegundo levantamento feito pela Polícia Militar, o mesmo já tem passagem por prática de roubo, inclusive uma das prisões ocorreu na cidade de São Domingos, onde ele mora anteriormente. Na cidade de Itabaiana, Luan Santana Santos foi detido pela Polícia Militar na Rua Projetada do bairro Mamede Paes Mendonça no último dia 09 de maio deste ano por porte de substância entorpecente.


A ocorrência foi atendida por Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana, e a autoria do homicídio tentado ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva