Ótica Perfil

Mortes no interior do Estado marcam o plantão do IML nas últimas 24 horas

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 25.08.2015 às 07:35h

O plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de 04 (Quatro) corpos nas últimas 24 horas, sendo duas vítimas de acidente de trânsito, um homicídio e uma morte por afogamento.


Na Rodovia SE - 231, no município de Poço Redondo, na região do Alto Sergipano, ocorreu a morte do motociclista Lenilson Pereira Lima, 34 anos.


No Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, no Centro Sul de Sergipe, foi registrado o falecimento de Cleverton Vasconcelos Santos, 36 anos. A vítima foi conduzida a unidade hospitalar com ferimentos causados por faca.


No povoado Pirunga, município de Capela, no Leste Sergipano, a senhora Maria Joselita da Silva, 44 anos, faleceu no início tarde de segunda-feira, dia 24, e a morte foi causada por atropelamento no trânsito.


No povoado Gameleira, zona rural de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, a criança Domingos Nycolas Santos Souza com 02 anos e 11 meses, morreu por asfixia mecânica dentro de um poço.


Segundo relato da família, o menino saiu da casa dos pais por volta das 10 horas da manhã com destino a casa do avô, que fica localizada nas proximidades. Há suspeita que o garoto tenha se assustado com a criação de ovelhas e ao tentar desviar das mesmas caiu no poço.


O fato só foi descoberto próximo ao meio-dia quando os familiares foram buscar o menino para leva-lo à escola.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva