Ótica Perfil

Tio e sobrinho de 04 anos são mortos a tiros dentro de residência na Região Metropolitana de Aracaju

Duas mortes e uma tentativa | 24.08.2015 às 17:19h

A morte da Michael Santos Lima, 04 anos, e do seu Jadson da Cruz Lima, 33 anos, chocou a comunidade do conjunto Maria do Carmo, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju (SE), na noite deste domingo, dia 23.


O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência e ainda deixou ferida a esposa de Jadson. A mulher foi alvejada com quatro tiros e após ser socorrida foi encaminhada ao Hospital Regional José Franco, na sede do município. O menino também ainda chegou a ser levado para a unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos, enquanto Jadson da Cruz morreu no local da ocorrência.


A criança, Michael Santos Lima, era órfã de pai e mãe. O garoto morava com o tio desde o assassinato dos pais, também dentro de uma residência, ocorrido há cerca de um ano no bairro Lamarão, na Capital Sergipana.


assassinato arma de fogo Nossa Senhora do Socorro SergipeJadson da Cruz Lima era ex-presidiário e de acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, os crimes foram praticados por três indivíduos que chegaram à casa das vítimas em um automóvel.


O caso será investigado pela Polícia Civil com base nos depoimentos de testemunhas da localidade e da mulher sobrevivente ao atentado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva