Ótica Perfil

Criminosos são flagrados pela PM no Agreste Sergipano com carro roubado na Região Metropolitano de Aracaju

AÇÃO POLICIAL | 24.08.2015 às 07:59h

Policiais do 3.º Batalhão do Agreste, através do Destacamento de Polícia Militar (DPM) do município de Frei Paulo (SE), recuperaram um veículo roubado na cidade de São Cristóvão (SE) e ainda prenderam três indivíduos suspeitos da prática criminosa. A ação dos policiais militares ocorreu por volta das 15 horas no povoado Mocambo, zona rural de Frei Paulo, após o recebimento de uma denúncia anônima.


Polícia Militar Frei Paulo Sergipe povoado MucamboOs delinquentes identificados como Diego Stina dos Passos, 26 anos, José Paulo César Santos Silva, 28 anos, e Anderson Santos Menezes, 24 anos, trafegavam em um veículo Fiat, modelo Uno Mille Way, ano 2008/2009, de cor Azul, com placas de Aracaju, quando faltou combustível.


Por não ter dinheiro para abastecer o automóvel, o trio abordou um motorista para pedir gasolina. O fato foi percebido por um cidadão, que passava pela localidade e suspeitou da ação dos elementos. De imediato, ele resolveu acionar a polícia. Em seguida, uma guarnição seguiu para o local informado e os suspeitos acabaram detidos em flagrante. O carro havia sido tomado de assalto no período da manhã.


Polícia Militar Frei Paulo Sergipe povoado MucamboApós o Registro da Ocorrência Policial (ROP) o caso foi encaminhado para as providências cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.


De acordo com informações levantadas pela PM, Diego Stina dos Passos é natural Santos (SP), mas reside no município de Pinhão (SE) desde criança. Já José Paulo César Santos Silva é natural Aracaju (SE) e atualmente mora no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, enquanto Anderson Santos Menezes, nasceu em Maceió e também reside no bairro Rosa Elze, na cidade de São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva