Ótica Perfil

Caseiro é morto na zona rural de Itabaiana em suposto crime de latrocínio

VIOLÊNCIA | 23.08.2015 às 07:35h

assassinato povoado Rio das Pedras Itabaiana SergipeNa noite deste sábado, dia 22, o jovem Júnio José dos Santos Vasconcelos, 20 anos, foi morto com emprego de arma de fogo em uma residência, localizada no povoado Rio das Pedras, às margens da BR-235, no município de Itabaiana (SE).


A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar por volta das 22h40min e quando uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste chegou ao local do fato constatou por meio de informações de testemunhas, que uma motocicleta pertencente à vítima havia sido levada supostamente pelo autor do assassinato, caracterizando portanto, como crime de latrocínio. (Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Assassinato Rio das Pedras Itabaiana SergipeO jovem, conhecido como "Macarrão", trabalhava como cuidador da propriedade e o corpo foi removido durante a madrugada para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

 

Com a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística a cena do crime, verificou-se que a vítima portava uma arma de fogo na cintura, no entanto, a mesma foi levada pelo autor do delito, deixando apenas o coldre.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva