Ótica Perfil

Vizinhos se enfrentam com facões e ambos vão parar no hospital

DESENTENDIMENTO | 22.08.2015 às 20:44h

Desentendimento sem motivo aparente envolvendo dois vizinhos, resultou em uma ocorrência policial por volta das 12h20min deste sábado, dia 22, na Rua Euclides Paes Mendonça, centro da cidade de Itabaiana (SE).

briga vizinhos Itabaiana Sergipe
O fato aconteceu nas residências de números 830 e 836, quando o senhor Paulo Ferreira Lima ouviu o vizinho José Batista dos Santos proferir palavras de baixo calão e presumiu que fossem direcionadas a ele, inclusive as informações foram confirmadas por uma filha do Sr. Paulo aos policiais.

 

Irritado, o Sr. Paulo Ferreira chamou José Batista para a rua e ambos armados com facões iniciaram uma peleja sangrenta. No confronto, Paulo Ferreira ficou ferido na cabeça e José Batista sofreu ferimentos no rosto e em uma das pernas.

briga vizinhos Itabaiana Sergipe
Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste realizavam rondas na cidade serrana quando presenciaram a briga dos vizinhos e conseguiram evitar uma tragédia. As armas foram apreendidas e de imediato, a guarnição solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e após receber os primeiros socorros, ambos foram levados para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva