Ótica Perfil

Agente penitenciário morre em confronto com detentos em presídio no Sertão Sergipano

FUGA EM MASSA | 21.08.2015 às 23:00h

Os números ainda não são oficiais, mas há informações que cerca de 30 detentos escaparam na noite desta sexta-feira, dia 21, do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

 

De acordo com as primeiras informações, um interno simulou estar passando mal e  solicitou atendimento médico e quando os agentes penitenciários foram abrir as trancas acabaram rendidos pelos outros presos, iniciando uma troca de tiros, uma vez que os detentos haviam roubado armas, tipo escopeta calibre 12, do próprio presídio.

 

Antônio da Lua agente penitenciário morto fuga detentos Glória SergipeNo confronto, dois agentes ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado para atender os feridos e um deles, identificado como Antônio Nascimento Nogueira, conhecido como Tonho da Lua, 49 anos, evoluiu a óbito ao chegar ao Hospital Regional João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória. O segundo agente de prenome José Lenildson e conhecido como Marreta, 52 anos, também ficou ferido gravemente.

 

Já os presos fugiram em uma ambulância e em um automóvel GM, modelo Corsa Classic, de cor Prata, no sentido ao município de Feira Nova (SE) levando armas . O Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) foi acionado e na perseguição, a ambulância capotou nas proximidades do povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores (SE), enquanto o outro veículo foi abandonado ainda no município Gloriense. Não há ainda informações concretas a respeito dos ocupantes da ambulância.

 

De acordo com as primeiras informações obtidas por profissinais da imprensa, a confusão se iniciou por volta das 21h30min e a polícia continua realizando buscas na tentativa de localizar os fugitivos.


Antônio Nogueira é irmão de Chico do Correio (PT), prefeito do município de Nossa Senhora da Glória. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva