Ótica Perfil

PC prende dupla suspeita de assaltar residência em bairro nobre de Itabaiana

DENÚNCIA ANÔNIMA | 21.08.2015 às 14:25h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos, conseguiram efetuar no final da tarde de quinta-feira, dia 20, a prisão de dois indivíduos suspeitos de assaltar no dia 27 de julho deste ano uma residência na Rua Catarina Oliveira Souza, situada no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, conhecido como Chiara Lubich, em Itabaiana (SE), onde as vítimas foram trancadas no quarto e no banheiro, sob ameaças de arma de fogo.


ASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPEASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPEOs agentes localizaram a dupla no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE), após o recebimento de uma denúncia anônima passada pelo número 181. Durante todo o dia os policiais fizeram campana na localidade, quando os mesmos acabaram sendo surpreendidos pelos investigadores ao chegarem em suas respectivas residências.


Os suspeitos, trata-se de Lucas de Jesus Santos, 21 anos, e Luiz Carlos Rodrigues dos Santos Júnior, conhecido como "Bidé", 20 anos. Os dois possuem passagem pela justiça por prática de atos infracionais, de acordo com levantamento da Polícia Civil.


ASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPEDe posse dos indivíduos, os agentes apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições, além de recuperar parte das joias subtraídas no assalto, e ainda foi apreendido um automóvel, adquirido com a venda dos objetos roubado, e também uma motocicleta.


Durante a ação criminosa, os delinquentes fugiram com o veículo da vítima, um Toyota, modelo Corolla, levando também um aparelho de TV Led de 42 polegadas, um computador e folhas de cheques. O carro foi recuperado noASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPE mesmo dia após ter sido abandonado no povoado Coité dos Borges, na divisa de Frei Paulo com o município de Ribeirópolis, ambos localizados no Agreste Sergipano.


Segundo informações obtidas pelos investigadores, o assalto teve a participação de uma terceira pessoa responsável por fazer o levantamento do local a ser assaltado e passar as informações para os comparsas.


O suspeito foi identificado pela polícia como sendo o ex-presidiário José Santos Silva, 34 anos. Ele é natural de Laranjeiras (SE) e já possui passagem pelo Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca I (Cersab II).


Outra prisão


Na quinta-feira, dia 20, a Polícia Civil ainda efetuou no bairro Campo Grande, na região periférica de Itabaiana (SE), a prisão de Jonas Santos da Silva, 20 anos.


O jovem foi flagrado com um revólver calibre com seis munições, após os agentes civis receberem uma denúncia anônima.


Em ambos os casos, os suspeitos se encontram custodiados na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva