Ótica Perfil

Veículo com placa do Estado do Ceará é encontrado na zona rural de Campo do Brito com avarias

Mistério | 19.08.2015 às 23:23h

carro abandonado povoado Gameleira Campo do Brito SergipePor volta das 17 horas desta quarta-feira, dia 19, a Polícia Militar, através do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão do Agreste, foi informada da existência de um veículo Fiat, modelo Siena, com placas de Juazeiro do Norte (CE), em situação de abandono dentro de um terreno na estrada de acesso ao povoado Gameleira, na zona rural do município de Campo do Brito (SE).


De imediato, uma guarnição se dirigiu a localidade e constatou a veracidade do fato, onde o automóvel apresentava avarias frontal. Em averiguação ao veículo foi localizado um aparelho de telefone celular, documentos do carro e no porta-malas também foi encontrado instrumentos de trabalho do seu possível proprietário.


carro abandonado povoado Gameleira Campo do Brito SergipePor meio de números gravados no telefone, os policiais entraram em contato com um irmão do dono do veículo, quando ele contou que o mesmo, identificado como José Francisco de Araújo, 42 anos, saiu do interior cearense dizendo que iria a São Paulo.


Diante da situação, o carro foi recolhido para a Delegacia de Campo do Brito para serem adotadas as medidas cabíveis.


Após o registro da ocorrência na unidade policial da cidade de Campo do Brito, o homem que até então se encontrava desaparecido, compareceu à Delegacia de São Domingos (SE) com sinais de perturbação e declarou que só lembrava que perdeu a direção do veículo. Ele também não soube explicar como chegou à cidade de São Domingos.


A Polícia aguarda a chegada dos familiares do Estado do Ceará para esclarecer o caso. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva