Ótica Perfil

Sessão na Câmara de Vereadores é suspensa por falta de quorum

| 02.12.2007 às 07:55h
Dos dez vereadores que compõem a Câmara Municipal de Itabaiana apenas três estavam presentes ao plenário na última quinta-feira, dia 29. A sessão, inclusive, foi aberta pelo vice-presidente José Teles de Mendonça, PSB, e logo em seguida foi dada por encerrada devido a ausência dos parlamentares aos trabalhos legislativos.
Além de José Teles de Mendonça, também compareceram à sessão os vereadores Erivaldo Freire de Santana, Vado de Olimpio Grande do PMDB, e Valmir dos Santos Costa, Valmir de Francisquinho do PSB.
Já o vereador José Silveira de Jesus, Silveira do PMDB, estava na casa mas só apareceu em plenário quando os trabalhos já haviam sido encerrados.
Pelo regimento da casa, os vereadores devem se reunir todas as terças e quintas-feira no horário das 09 horas, o que não vem sendo cumprido pelos legisladores.
A Câmara Municipal de Itabaiana é composta atualmente pelos vereadores Anderson Menezes (PMDB), Arivaldo de Rezende (PHS), Edilene Barros dos Santos (PSL), Erivaldo Freire de Santana (PMDB), Heleno Tavares da Mota (PSC), Jairson Cardoso de Andrade (PSC), João Cândido Sobrinho (PSB), José Silveira de Jesus (PMDB), José Teles de Mendonça (PSB) e Valmir dos Santos Costa (PSB)
O encerramento dos trabalhos legislativos para o ano de 2007 deve ocorrer no próximo dia 20 caso até lá já tinha sido votado o projeto de orçamento encaminhado a Câmara pelo executivo municipal.
(Fotos: Reproduções)Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva