Ótica Perfil

Jovem morador de Itabaiana, é assassinado em povoado de Campo do Brito

Violência | 18.08.2015 às 17:53h

homicídio povoado Garangau Campo do Brito SergipePor volta das 16h40min policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através do Pelotão de Campo do Brito (SE), foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no povoado Garangau, na localidade conhecida como Iraque, zona rural do referido município. No local do ocorrido, a guarnição constatou que a vítima se tratava de Josivaldo Ferreira Santos, 26 anos, natural de Itabaiana (SE).


O jovem evoluiu a óbito em uma estrada vicinal após ser foi atingido por golpes de faca. Ele era usuário de drogas e morava no povoado Cajaíba, em Itabaiana (SE). A autoria e motivação do assassinato serão investigados pela Polícia Civil.

 

Josivaldo Ferreira possuia passagem pelo Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca I (Cersab I) e estava em liberdade desde o dia 28 de janeiro de 2013, quando foi beneficiado com a progressão da pena do semi aberto para o regime aberto.


Após a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística periciar a cena do crime, o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana. (Fotos: Reproduções)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva