Ótica Perfil

Assaltante morre e comparsa fica ferido em troca de tiros com sargento da PM à paisana

UM DELINQUENTE A MENOS | 17.08.2015 às 20:09h

assalto Moita Bonita SergipeDupla suspeita de praticar assaltos na cidade de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, se deu mal no início da noite desta segunda-feira, dia 17, ao se deparar com sargento da Polícia Militar que se encontrava à paisana.


Os indivíduos estavam em fuga com uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, ano 2012, de cor Vermelha, com placa de Simão Dias (SE), quando entraram em confronto com o policial e acabaram baleados. A perseguição terminou no povoado Canário, município de Itabaianaassalto Moita Bonita Sergipe (SE), e no local da ocorrência, um delinquente conhecido pela alcunha de Pateta não resistiu aos ferimentos, enquanto o comparsa de 17 anos recebeu um tiro no abdômen e após ser socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi encaminhado a uma unidade hospitalar. O sargento também ficou ferido na troca de tiros, mas não corre risco de morrer.

 

assalto Moita Bonita Sergipe

A tentativa de assalto ocorreu a um salão de beleza, localizado no centro de Moita Bonita, vizinha à casa do policial, que ao notar a ação dos elementos de imediato comunicou o fato ao 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itabaiana (SE).

 

A arma utilizada pela dupla foi apreendida, além de quatro aparelhos de telefones celulares. A motocicleta que se encontrava em poder dos assaltantes possuía restrições. A mesma foi tomada de assalto neste domingo, dia 16, na cidade de Ribeirópolis, assalto Moita Bonita Sergipetambém no Agreste do Estado.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a dupla havia praticado um arrastão na cidade antes de tentar assaltar o salão de beleza.


O elemento morto no confronto foi identificado como Emerson Pereira da Silva, 21 anos. Ele esteve preso por envolvimento na morte da jovem Edjane dos Santos Mota, crime ocorrido no bairro Marianga no dia 02 de julho de 2014, quando o mesmo em companhia deassalto Moita Bonita Sergipe Anderson Rodrigues dos Santos, conhecido como "Chupa Língua", roubaram o ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, que se encontrava com a vítima. A prisão dos suspeitos ocorreu em setembro do mesmo ano, porém foram liberados pela justiça.


Além da acusação da morte da jovem, Pateta já possuía passagem por tráfico de drogas e também por assaltos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva