Ótica Perfil

Fazendeiro, natural de Itabaiana, é morto com tiro de espingarda na zona rural de Carira

HOMICÍDIO OU LATROCÍNIO? | 17.08.2015 às 11:38h

Assassinato povoado Pulgas Carira sergipeO crime foi registrado por policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 09 horas da manhã desta segunda-feira, dia 17/08, em um estrada vicinal do povoado Pulgas, zona rural de Carira (SE), quando Josino Pereira de Santana, conhecido como Josa Gordo, 48 anos, trafegava em uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS ES, ano 2013, de cor vermelha, licenciada em Carira.


Josa Gordo foi alvejado com um tiro de espingarda no rosto e teve morte instantânea. Segundo informações passadas à PM pela mulher da vítima, o homem estaria com um cheque no valor deassassinato Carira Sergipe R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) para realizar um pagamento. A carteira com os documentos da vítima e o suposto cheque não foi encontrada no local.


Josino Pereira de Santana era natural de Itabaiana (SE) e possuía uma fazenda no povoado Cutias, também na zona rural de Carira.


O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a Assassinato povoado Pulgas Carira sergipecoordenação do delegado Antônio Francisco. (Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva