Ótica Perfil

Colisão entre caminhão boiadeiro e trator deixa uma pessoa morta e outras 4 feridas

Na Rota do Sertão | 11.08.2015 às 19:52h

acidente caminhão boiadeiro trator Ribeirópolis SergipeCaminhão boiadeiro retornava da cidade de Nossa Senhora Aparecida com destino ao município de Frei Paulo quando se envolveu em uma colisão na Rodovia Rota do Sertão ocasionando na morte de um de seus ocupantes.


O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 11, na altura do povoado Riachinho, município de Ribeirópolis (SE), e envolveu um trator agrícola.


acidente caminhão boiadeiro trator Ribeirópolis SergipeO caminhão transportava 11 rezes e com o impacto, ele saiu da via de rolamento e capotou em uma ribanceira às margens da rodovia provocando a morte de um senhor Luiz Carlos de Oliveira, conhecido como Luiz das Antas, 62 anos, morador da cidade de Frei Paulo. Ele morreu esmagado embaixo da gaiola. Outros dois ocupantes do veículo sofreram lesões graves. No trator também estavam outras duas pessoas e ambas tiveram ferimentos consideradas de alta gravidade.


Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas e consequentemente, os feridos foram socorridos pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Nenhum animal morreu, no entanto, assustados a maioria fugiu do local. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva