Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Mulher é presa suspeita de articular a morte do marido, cabo da Polícia Militar de Sergipe

Investigação | 09.08.2015 às 10:42h

A Polícia Civil, através da 4.ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu elucidar o assassinato de Jeová Santos, cabo da Polícia Militar de Sergipe, ocorrido no início da noite de sábado, dia 08, na Rua 42, na residência de número 240, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE).assassinato Polícia Militar Sergipe


Poucas horas após o crime os agentes civis efetuaram a presa da senhora Andréa Santos Coelho, 35 anos, mulher do policial militar, e também apreenderam um pré-adolescente de 12 anos, enteado da vítima.


Durante as investigações, a mulher contou aos policiais que o marido havia sido morto por bandidos encapuzados, porém logo em seguida, ela entrou em contradição quando chegou a afirmar que seu filho, identificado como Cleverton Coelho Santos, 19 anos, estaria envolvido no assassinato motivado por uma briga entre os dois. A versão da dona de casa foi imediatamente derrubada pelo filho menor de idade.


assassinato Policial Militar de SergipeDe acordo com informações da polícia, o menino revelou no interrogatório que a morte do cabo J. Santos foi devidamente articulado e planejado pela mãe uma semana antes. O pré-adolescente também contou que o padrasto ingerido bebida alcoólica e foi dormir cedo, quando a mãe pediu que ele fosse chamar o irmão. Enquanto o policial dormia no quarto, Cleverton se aproximou e efetuou os disparos. Na fuga, ele levou a pistola calibre .40 pertencente à vítima. Foragido logo após a prática do delito, Cleverton Coelho Santos está sendo procurado pela polícia.


Mediante a elucidação do caso, Andréa Santos Coelho confessou a autoridade policial que o cabo estaria decidido em pedir a separação e segundo ela, essa seria a motivação do crime.

 

O cabo J. Santos atuava no 7.º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Lagarto, na região Centro Sul do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva