Ótica Perfil

Jovens são detidos no Agreste Sergipano suspeitos de praticar assalto

Ação criminosa | 09.08.2015 às 09:35h

Por volta das 23 horas deste sábado, dia 08, dois jovens foram detidos por policiais militares, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, por suspeita de envolvimento em assalto no município.


pistola pressão assalto Itabaiana SergipeOs policiais foram acionados para atender uma ocorrência de assalto, onde dois indivíduos haviam roubado uma motoneta Honda, modelo BIZ 125 EX, ano 2012, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana (SE). As vítimas informaram aos militares que no momento do delito a dupla trafegava em uma motocicleta Honda, de cor vermelha. De imediato, a guarnição iniciou as buscas e depois algumas diligências localizaram a motoneta aos fundos de uma residência às margens da Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, próximo a uma cerâmica.


pistola pressão assalto Itabaiana SergipeApós a localização do veículo de duas rodas, os policiais descobriram que a casa pertencia a irmã de Jonhata da Cruz Santos, 20 anos, um dos suspeitos do assalto. Em seguida, os militares também identificaram Josiano Correia dos Santos, 28 anos, como sendo o segundo envolvido na ação criminosa.


Além da prisão dos suspeitos, também ocorreu a apreensão de uma pistola de pressão, calibre 4.5, marca CBC, de cor Preta, e uma motocicleta Honda, modelo CG 125 EX, de cor Vermelha, supostamente utilizados durante a ação criminosa. Jonhata é natural de Itabaiana, e Josiano nasceu em Aracaju (SE).pistola pressão assalto Itabaiana Sergipe


Por causa do fechamento da delegacia de Itabaiana (SE), devido à greve da Polícia Civil, o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva