Ótica Perfil

Autônomo é morto a tiros em bairro de Itabaiana

HOMICÍDIO | 27.03.2009 às 19:13h
O autônomo Rafael Souza Torres, 19 anos, conhecido como Baiano foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 27, no Bairro Miguel Teles de Mendonça, também conhecido por “Lata Veia”.
Segundo foi apurado pela polícia, a vítima estava sentada no muro da quadra esportiva do bairro quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local de bicicleta e efetou um disparo a queima-roupa. O tiro acertou a testa de baiano que não resistiu ao ferimento e morru logo em seguida.
De acordo com o delegado Hildemar Lima Rios o crime está relacionado a uma divida de R$ 80,00 que Rafael tinha com o autor do homicídio referente à compra de droga. Inclusive os peritos da Polícia de Criminalística encontraram dentro do short da vítima uma trouxa de maconha.
Rafael Souza Torres era natural do município de Lauro de Freitas no Estado da Bahia e residia no Bairro Miguel Teles de Mendonça. Ele trabalhava como autônomo vendendo castanha.
O delegado Hildemar Lima Riso, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciou o trabalho de investigação, ouvindo pessoas que presenciaram a morte de Rafael Souza Torres, já tendo inclusive definida a autoria do crime.
Este é o 12º homicídio registrado em 2009 no município de Itabaiana.
Clique abaixo e veja as fotos da vítima.

foto 1 

foto 2

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva