Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Detento é encontrado morto em cela de Cadeia Pública na região Metropolitana de Aracaju

Causa desconhecida | 08.08.2015 às 12:28h

Na manhã deste sábado, dia 08, agentes penitenciários foram acionados por detentos de uma cela da Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião) depois da constatação do falecimento de um colega que ocupa o mesmo espaço.


Com causa de morte desconhecido o corpo de Adriano Santos de Oliveira, 31 anos, foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE). O detento era natural de Aracaju e completaria 32 anos no próximo dia 25 deste mês.


IML


No plantão das últimas 24 horas também foram recolhidos outros dois corpos, sendo uma vítima de homicídio com emprego de arma de fogo e a morte de uma criança recém-nascida com causa ainda desconhecida.


homicídio arma de fogo Lagarto SergipeNo bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto (SE), o ex-presidiário Sérgio Pereira da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h30min de sexta-feira, dia 07.


A vítima estava sentada na calçada de uma residência quando três indivíduos se aproximaram do alvo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


Sérgio Pereira era natural de Boquim (SE), possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, quando cumpriu pena de 04 anos nos presídios de São Cristóvão e Tobias Barreto por crime de homicídio e estava em liberdade há cerca de 03 (Três) meses, segundo relatou seu irmão em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Aracaju.

 

homicídio Barra dos Coqueiros SergipeNa Barra dos Coqueiros, região litorânea do Estado de Sergipe, um homem Antônio Carlos Santos Vieira, 29 anos, foi assassinado em via pública quando trafegava em uma motocicleta.


O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 08, com emprego de arma de fogo. Os tiros foram efetuados contra o rosto da vítima e o assassinato pode estar relacionado a desavença com a própria família, segundo informações apuradas preliminarmente pela polícia.

 

O outro caso foi a morte da criança João Pedro Custódio de Albuquerque, com apenas 1 mês e 7 dias. O corpo do recém-nascido foi recolhido do Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, zona Sul da Capital Sergipana, com causa desconhecida.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva