Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e internação em Itabaiana e municípios da região Agreste

Determinação da Justiça | 07.08.2015 às 14:31h

Investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, deram cumprimento a quatro mandados de prisão, sendo três preventivos e um condenatório, nos municípios de Itabaiana e Moita Bonita, além de um mandado de internação em desfavor de um adolescente de 17 anos no município de São Domingos, todos na região Agreste de Sergipe. A ação dos agentes civis ocorreu na semana anterior a deflagração da "Operação Parcelamento".


- No centro da cidade serrana foi detido Lucas Santos Souza, 20 anos, onde em desfavor do mesmo existia em aberto um mandado de prisão preventivo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.


Lucas é morador do bairro Campo Grande, em Itabaiana, e a detenção foi por suspeita de envolvimento em roubo de motoneta.


- Na cidade de Moita Bonita foi preso Diego dos Santos Menezes, 26 anos, suspeito de roubo e o mandado foi expedido pela Comarca do município de Ubatuba, no Estado de São Paulo. O jovem também já possui processo pela Justiça do Estado de Sergipe.


- Já Antônio Marcos Leandro Santos, 32 anos, também foi detido em Itabaiana por condenação de crime de assalto praticado em julho do ano de 2014.

 

- Finalmente, os policiais efetuaram na Rua São Paulo, centro da cidade de Itabaiana, a detenção de Júnior Oliveira Santos, conhecido como "Júnior Marchante", 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico ilícito de entorpecente.


De acordo com informações levantadas durante as investigações, o suspeito era o dono da droga encontrada com Genilson Silva Moura, 23 anos, preso no dia 23 de maio deste ano, inclusive durante o flagrante ele declarou a autoridade policial que remunerado há cerca de um ano com a quantia de um salário mínimo para guardar a droga.


Todos os suspeitos se encontram custodiados na carceragem da delegacia à disposição do justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva