Ótica Perfil

Jovens são assassinados a tiros em Aracaju, região Metropolitana e Sertão Sergipano

Violência | 07.08.2015 às 09:06h

Três ocorrências de homicídio com emprego de arma de fogo foram registradas no plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite durante as últimas 24 horas.


homicídio Nossa Senhora do Socorro SergipeNo conjunto Albano Franco I, em Nossa Senhora do Socorro, o jovem Alisson Santana Lima, 19 anos, foi alvejado por disparos arma de fogo e acabou falecendo no Hospital Regional José Franco, na sede do município da região Metropolitana de Aracaju (SE).


De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju, o suspeito pela autoria do crime é o próprio sogra da vítima e a motivação teria sido por causa de uma briga envolvendo Alisson e a filha do autor do acusado.


homicidio arma de fogo Aracaju SergipeNo Loteamento Campo Grande, localizado no bairro Cidade Nova, em Aracaju, ocorreu o assassinato de Edjanisson da Silva Santos, 23 anos. O homicídio na noite de quinta-feira, dia 06, e foi praticado com arma de fogo e o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil


O terceiro caso de assassinato com arma de fogo foi registrado no Sertão sergipano e trata-se de José Cleomâncio da Silva. O corpo foi resgatado do Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória.


IML


Nas últimas 24 horas também foi recolhido do bairro Industrial, em Aracaju (SE), o corpo de Alberto de Almeida Silva, 46 anos, e a causa da morte foi identificada como afogamento.


A equipe do IML ainda recolheu um corpo do sexo feminino encontrado em um quarto de vila no Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana, capital sergipana. A causa do óbito será esclarecida através de exames de necropsias.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva