Ótica Perfil

Soldado da Polícia Militar de Sergipe comete suicídio por enforcamento

Depressão | 06.08.2015 às 06:55h

suicídio soldado Polícia Militar de SergipeA morte trágica do soldado da Polícia Militar de Sergipe, Luciano Vieira Carvalho, 33 anos, comoveu familiares, amigos e colegas de farda. Ele era lotado no Batalhão de Radiopatrulha e cometeu suicídio no início da tarde de quarta-feira, dia 05.


O soldado era adepto de artes marciais e utilizou a faixa de um quimono para praticar o enforcamento. O fato aconteceu na residência da vítima na Rua L do conjunto Médici, em Aracaju (SE).


De acordo com informações de amigos, o soldado Vieira estava enfrentando problemas depressivos e já havia praticado outra tentativa de suicídio ao ingerir água sanitária. Na ocasião ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.


Após o registro do fato, a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística foi acionada e depois de liberar a cena do ocorrido o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


IML


Nas últimas 24 horas o plantão do IML registrou outras duas ocorrências provenientes da região Metropolitana de Aracaju e interior do Estado.


No município de Canindé do São Francisco, Sertão Sergipano, ocorreu a morte de Duarte Dantas de Lima, 45 anos. O homem foi assassinado com emprego de arma de fogo.


Em Itaporanga D'ajuda (SE), na região Metropolitana da Capital Sergipana, o jovem Tiago dos Santos, 22 anos, foi morto a golpes de faca.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva