Ótica Perfil

PM cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo Movimento do Sem Terra

Invasão ilegal | 05.08.2015 às 20:13h

Reintegração de posse fazenda Pedra Mole SergipeA Polícia Militar realizou manhã desta quarta-feira, dia 05/08, o cumprimento da reintegração de posse da Fazenda Riacho Grande, no município de Pedra Mole, distante cerca de 105 quilômetros da capital sergipana. A ação foi realizada em obediência à decisão judicial proferida pelo Juiz responsável pela Comarca de Pedra Mole, no Agreste Sergipano.


Reintegração de posse fazenda Pedra Mole SergipeCerca de 130 homens, sendo quatro equipes do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), cinco viaturas do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), três equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), além dos integrantes do Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) e do Grupo Tático Aéreo (GTA) estiveram presentes para dar início ao cumprimento, junto ao Oficial de Justiça responsável.


Reintegração de posse fazenda Pedra Mole SergipeOs integrantes do Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) iniciaram os primeiros contatos com os ocupantes da propriedade que se disponibilizaram a desocupar a área pacificamente, solicitando somente três caminhões para realizar o transporte dos pertences. Os ocupantes também informaram, que após o cumprimento de reintegração de posse, realizariam uma marcha pelo município a fim de expor a força e ideologia dos integrantes do Movimento do Sem Terra (MST) para a comunidade local.


Reintegração de posse fazenda Pedra Mole SergipeApós o diálogo inicial, o oficial de justiça realizou a leitura do mandado de reintegração de posse na presença de oficiais da Polícia Militar responsáveis pela operação e ocupantes da propriedade em questão. Após o cumprimento de desintegração da fazenda o movimento saiu em passeata com destino à sede do município. (Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva