Ótica Perfil

Paraplégico é morto a tiros em estrada vicinal no município de Frei Paulo

Homicídio | 05.08.2015 às 18:12h

O crime ocorreu em uma estrada vicinal do povoado Serras Pretas, zona rural de Frei Paulo (SE), no final da tarde de terça-feira, dia 04, tendo como vítima o deficiente Jânio de Jesus Barbosa, 30 anos, e o fato foi comunicado ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) por volta das 18 horas.Homicídio Frei Paulo Sergipe


De acordo com informações passadas à polícia, o homem dirigia um automóvel pela referida comunidade quando foi surpreendido por um indivíduo conduzindo uma motocicleta e em seguida, efetuou diversos tiros contra o alvo. Jânio evoluiu a óbito ao lado carro, enquanto o suspeito pelo homicídio fugiu por destino ignorado.


Morador da Fazenda Lagoa Nova, no povoado Serras Pretas, ele era natural de Frei Paulo e já havia sofrido uma tentativa de morte, quando a época foi alvejado por disparos de arma de fogo, que o deixou paraplégico, inclusive o autor do homicídio tentado foi o próprio irmão.


IML


Além da morte de Jânio de Jesus Barbosa, o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite ainda registrou nas últimas 24 horas outras três mortes.


Em São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju, foi recolhido o corpo de Edinaldo dos Santos Menezes, 42 anos, tendo enforcamento como causa da morte.


Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o adolescente Daniel Apolinário dos Santos Oliveira, 17 anos. O jovem foi atingido por golpes de faca no município de Itaporanga D'ajuda (SE).


O outro corpo, também do masculino, deu entrada no IML sem identificação, proveniente da Fazenda Brandão, em Laranjeiras (SE), com causa indeterminada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva