Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Trânsito e arma de fogo provocam mortes no Estado de Sergipe

Violência | 04.08.2015 às 10:19h

Setes ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no plantão das últimas 24 horas. De acordo com o relatório diário encaminhado pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), aconteceram três homicídios com emprego de arma de fogo, duas vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta, uma morte por afogamento e um corpo recolhido já em estado de putrefação.


Arma de fogo


Mateus Fernandes Santa Rita, 19 anos, assassinado no povoado Santiago, em Telha (SE);
Johnny de Jesus Almeida, 23 anos, morto a tiros na feira livre de Tobias Barreto (SE);
Rafael Pereira Santana, 22 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e também teve como consequência ferimentos causados por disparos de arma de fogo.


Acidente de trânsito


Cicero dos Santos, 49 anos, estava internado no HUSE, em Aracaju, e foi vítima acidente envolvendo motocicleta no município de Neópolis (SE);
José de Figueiredo, 29 anos, morreu na Rodovia Antônio Carlos Valadares, no povoado Samambaia, em Tobias Barreto (SE), após colidir uma motocicleta Honda, modelo BROS, com um micro ônibus do transporte de passageiros. Com o impacto, o motociclista fraturou os membros inferiores e ainda teve a cabeça completamente decepada.


Afogamento


A vítima foi o jovem Cleverton dos Santos Silva, 25 anos, e o caso aconteceu no povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE).


Morte a esclarecer


Manoel Rubens dos Santos, 47 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência no Jardim Centenário, em Aracaju (SE), e o corpo foi recolhido em estado de putrefação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva