Ótica Perfil

Homem é morto a tiros no centro da cidade de Itabaiana

Homicídio | 26.07.2015 às 21:33h

assassinato Itabaiana SergipePor volta das 20 horas deste domingo, dia 26, policiais do 3.º Batalhão do Agreste foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Capitão José Ferreira, esquina com a Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, ao lado da creche Vovó Nininha, centro da cidade de Itabaiana (SE).


Após o recebimento da informação, os policiais se dirigiram à localidade, sendo confirmada a veracidade do fato. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado e ao chegar ao local os paramédicos constataram o óbito do indivíduo. A vítima foi identificada como João Paulo dos Santos, 26 anos. Natural de Itabaiana (SE), ele era servente de pedreiro e atualmente estava morando na cidade de Moita Bonita (SE).


assassinato Itabaiana SergipeApesar da aglomeração de populares, a polícia procurou preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso também foi comunicado ao Instituto Médico Legal. Após a conclusão do trabalho da Polícia Técnica Científica, o corpo foi removido para autopsia na capital sergipana.


De acordo com informações preliminares, o homem caminhava em via pública quando duas pessoas se aproximaram dele e logo depois foram efetuados diversos disparos. O caso será investigado pela Divisão de Homicidios e Prteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva