Ótica Perfil

PC recupera em residência objetos subtraídos por adolescentes na cidade de Itabaiana

Investigação | 25.07.2015 às 13:22h

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, apreenderam na tarde de sexta-feira, dia 24, três adolescentes envolvidos em atos infracionais na cidade serrana do Agreste do Estado.


objetos assaltos Itabaiana SergipeA ação da polícia ocorreu no conjunto Maria Coriza Bispo, também conhecido como 45 casas, onde diversos objetos, como aparelhos de telefones celulares, relógios, secador de cabelo, entre outros, foram encontrados em uma residência usada pelos menores como esconderijo.

Dentre os adolescentes apreendidos está um jovem de 16 anos, saído da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE), há um mês, mesmo período que aumentou a incidência de assaltos no município de Itabaiana. Os demais infratores têm idade entre 16 e 17 anos. (Foto: Gilson de Oliveira)


Durante a operação os polícia ainda apreenderam dois revólveres, calibres 32 e 38, municiados, que estavam na casa da tia do referido menor.


Analisando os Boletins de Ocorrências registrados nos meses de junho e julho, todos com as mesmas características dos seus autores, o delegado Marcelo Hercos solicita que as vítimas compareceram à unidade policial com os referidos boletins para reconhecer os suspeitos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva