Ótica Perfil

Acidentes trágicos marcam a sexta-feira no Estado de Sergipe

Trânsito | 24.07.2015 às 17:04h

Dois acidentes registrados na manhã desta sexta-feira, dia 24, nas rodovias sergipanas resultaram em três mortes trágicas.


acidentes Estado de SergipeNo Km 8 da BR-101, no trevo de acesso à Cedro de São João dois automóveis, sendo um deles pertencente à Prefeitura Municipal do referido município, se envolveram em colisão provocando a morte de duas pessoas e causando ferimentos em outras três, inclusive uma criança.


Os veículos colidiram transversalmente e com o impacto, faleceram o motorista e um enfermeiro, ambos servidores municipais. Já as vítimas lesionadas foram socorridas e depois encaminhadas para o hospital na cidade de Propriá (SE).


acidentes Estado de SergipeO outro acidente ocorreu em uma rodovia estadual no município de Brejo Grande e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG 150, e um caminhão Volvo, modelo FH 420 6X27, licenciado em Betim/MG.


O veículo de duas rodas era ocupado por duas mulheres e no impacto, a passageira de prenome Lindete dos Santos, 66 anos, faleceu na ora, enquanto a condutora sofreu lesões graves. A motociclista identificada como Edvalda da Silva Ferreira, 33 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A senhora que morreu no local do acidente era filha da condutora da motocicleta. (Fotos: Rádio Patrulha/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva