Ótica Perfil

Perseguição da PM resultou na apreensão de adolescentes e prisão de suspeito de assaltos em Ribeirópolis

Ação policial | 24.07.2015 às 15:45h

assalto Ribeirópolis SergipeApós acompanhamento tático pela Rodovia Rota Sertão, policiais militares da 3.ª Companhia, através da guarnição composta pelo SGT Valtenes, Cabo Lima e Soldado Cortes, conseguiram efetuar a prisão de Agno Santos Souza, 18 anos, além da apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos, respectivamente.


Os jovens são suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais na cidade de Ribeirópolis (SE) no final da manhã desta sexta-feira, dia 24, e foram interceptados entre os povoados Pinhão, no município Ribeiropolense, e Terra Dura, em Itabaiana (SE), quando estavam em fuga em um veículo Fiat, modelo Uno Vivace, de cor Cinza, licenciado em Aracaju (SE).


A ação positiva dos militares da 3.ª Companhia contou com o apoio de policiais do 3.º Batalhão do Agreste e de uma guarnição do 4.º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Canindé do São Francisco, que passava pelo local no momento da ocorrência.


assalto Ribeirópolis SergipeEm revista ao veículo foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições no tambor, além de diversos aparelhos de telefones celulares, a quantia de R$ 237,00 (Duzentos e Trinta e Sete Reais), além de uma pasta com um relógio e vários cartões de crédito.


Agno Santos Souza reside na Avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). Ele é investigado por uma suposta participação no furto de uma motocicleta da Auto Escola de Itabaiana e em um homicídio ocorrido em Carira no ano passado. Os adolescentes também são moradores da capital sergipana.


Questionado sobre a procedência do automóvel, o jovem revelou que havia tomado emprestado, no entanto, não soube informar o nome do proprietário.


Reconhecidos pelas vítimas, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva