Ótica Perfil

Queda de guindaste em obra de condomínio residencial mata dois operários

Na Zona Oeste de Aracaju | 23.07.2015 às 21:33h

queda guindaste Aracaju SergipeNa tarde desta quinta-feira (23) seis operários que estavam trabalhando em uma obra no Bairro Jabotiana, localizado na Zona Oeste da capital, foram atingidos por um guindaste que desabou. Dois operários identificados como José Conceição Araújo Santos, 28 anos, e Erisvaldo Freitas de Oliveira, 44 anos, morreram e quatro ficaram feridos.


No local onde está sendo construído um condomínio residencial, o presidente do Sindicato da Construção Civil, Raimundo Luiz Reis, lamentou o acidente. "Este foi um acidente gravíssimo, os funcionários estavam finalizando o serviço e estavam descendo quando o guindaste despencou, é um fato lamentável". (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospital de Saúde, os quatro operários que ficaram feridos foram identificados como Vandir Quintiliano, 42 anos; Rivaldo dos Santos, 32 anos; Orisvaldo Oliveira Dantas Filho, 32 anos, e Edmilson Correia dos Santos, 32 anos.

Os lesionados foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Fonte: Portal a8se.com

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva