Ótica Perfil

Dupla baiana é detida com arma de fogo em Itabaiana, Agreste Sergipano

Porte ilegal | 23.07.2015 às 21:12h

Dupla Pedro Alexandre Bahia arma de fogo Itabaiana SergipeDois jovens baianos foram detidos no final da tarde desta quinta-feira, dia 23, após serem denunciados por atitude suspeita nas proximidades de uma loja de auto peças no centro da cidade de Itabaiana (SE).


Os policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, faziam o policiamento ostensivo quando foram avisados da presença de duas pessoas na Avenida Engenheiro Carlos Reis, onde um dos indivíduos estaria portando uma arma de fogo.


Dupla Pedro Alexandre Bahia arma de fogo Itabaiana SergipeImediatamente a guarnição se dirigiu à localidade, onde o jovem Alan Silva Oliveira, 19 anos, foi abordado e durante a revista os militares localizaram um revólver calibre 38 com seis munições no tambor. O suspeito também portava 08 munições no bolso da bermuda.


Alan é natural e morador da Rua Antônio Emílio da Costa no município de Pedro Alexandre (BA). Ele estava acompanhado de José Carlos Santos, 31 anos, também natural do mesmo município baiano e residente no povoado Lotero, zona rural de Pedro Alexandre.


O caso foi registrada as 16h50min e após a confecção do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva