Ótica Perfil

Seis mortes são registradas pelo IML nas últimas 24 horas

Autopsias | 23.07.2015 às 14:54h

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou seis ocorrências nas últimas 24 horas e de acordo com o Boletim Diário divulgado pela Assessoria de Comunicação e os casos de mortes estão relacionados a acidente de trânsito, queda da própria altura, homicídios, entre outros.


Acidente de trânsito


No povoado Volta, município de Nossa Senhora das Dores (SE), o senhor José Carlos da Silva, 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.


O motociclista José Hortêncio da Silva, 39 anos, também faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após ser envolver em um acidente de trânsito no bairro São José, na capital sergipana.


Homicídios


O senhor Jocival Santos Pereira, 41 anos, evoluiu a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em consequência de graves ferimentos causados por faca peixeira.


No conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju (SE), ocorreu a morte de Adelmar dos Anjos Santiago, 34 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.


Outras mortes


Na cidade de Boquim, região Centro Sul de Sergipe, o senhor Domingos Almeida, 58 anos, foi encontrado sem os sinais vitais dentro da própria residência e a causa da morte ainda é desconhecida.


A equipe do IML também recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na madrugada desta quinta-feira, dia 23, o corpo de um idoso, vítima de queda da própria altura. Por falta de um documento oficial o mesmo foi encaminhado para autopsia sem identificação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva