Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Dupla suspeita de assaltos é flagrada com arma de fogo na área da feira livre de Itabaiana

Ação da PM | 22.07.2015 às 07:42h

dupla assaltos Feira Livre Itabaiana SergipeDiante do registro de assaltos registrados no período da madrugada desta quarta-feira, dia 22, na zona rural e na área da Feira Livre da cidade serrana, guarnições do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana (SE), iniciaram as buscas e por volta das 05h30min dois indivíduos foram presos de um posse de uma arma de fogo com a numeração raspada.


dupla assaltos Feira Livre Itabaiana SergipeOs delinquentes detidos foram identificados como Luciano Batista dos Santos, 34 anos, natural de Areia Branca, e Anderson de Jesus Santos, 25 anos. Na revista, os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado que era utilizado para intimidar as vítimas.


Luciano Batista reside no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, e tem passagem pelo Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), por ter sido condenado no ano de 2009 por Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas. Já Anderson é natural e morador do município serrano.


A motocicleta utilizada pelos suspeitos na prática das ações criminosas foi encontrada pela PM na Rua Antônio Dutra, nas proximidades do Mercado Hortifrutigranjeiro. O veículo de duas rodas de marca Honda, modelo CG 150 Titan ESD, de cor Vermelha, ano 2013, com placa de Itabaiana (SE), está em nome de Joseilma de Jesus. Durante a ocorrência ainda foi encontrado um veículo Fiat, modelo Uno Mille Fire, de cor Branca, com placas de Itaporanga D'ajuda (SE), possivelmente usado pelos elementos na fuga após a prática dos delitos. Nenhum dos veículos possui restrições.


Após a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP), a dupla foi imediatamente conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva