Ótica Perfil

Homem é morto durante festa de aniversário de criança em Aracaju

Violência | 19.07.2015 às 22:37h

assassinato aniversário Aracaju SergipeNa noite de sábado, dia 18, um homem identificado como Cleber Góis Dias, 34 anos, participava da comemoração de aniversário de uma criança na capital sergipana quando foi alvo de disparos de arma de fogo.


O fato ocorreu no bairro América, zona Oeste de Aracaju, e segundo informações apuradas pela polícia no local do crime, um indivíduo adentrou a residência onde se realizava a festa e efetuou os tiros na presença dos convidados. Cleber Góis também era convidado dos familiares da aniversariante.


A motivação do homicídio ainda é uma incógnita para a polícia e a investigação será baseada através de depoimento de testemunhas que serão intimidas pela autoridade policial.


Outros casos de mortes


Durante o sábado, dia 18, também foram registrados casos de mortes com arma de fogo e acidentes de trânsito.


Em Itabaiana (SE), a jovem Damiana da Silva Andrade, 26 anos, foi morta com disparo de arma de fogo dentro da própria residência na Rua Rua Miguel Carvalho Peixoto, n.º 2.895, bairro Marianga. Na fuga, o criminoso levou a motoneta da vítima. O crime aconteceu por volta das 18h30min e o veículo foi localizado na madrugada deste domingo, dia 19, na estrada de Loreto, entre os bairros Campo Grande e Riacho Doce.


No bairro Atalaia, em Aracaju (SE), o jovem Jonathas Rodrigo Guedes da Costa, 20 anos, conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da mesma e bateu contra uma mureta. Devido ao impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos. O rapaz era natural de Recife (PE).


Outra vítima de acidente com motocicleta foi José Sergio França dos Santos, 34 anos. O acidente também envolveu um ônibus e o caso foi registrado no povoado Visgueiro, em Muribeca (SE), no trevo de acesso ao município de Aquidabã (SE).


No município de Nossa Senhora do Socorro (SE) ocorreram dois assassinatos com emprego de arma de fogo, sendo um no conjunto Jardim III, onde a vítima foi Elias Gomes de Aguiar, 18 anos, e na comunidade da Piabeta contra o jovem David Paulo Couto, também de 18 anos, morto a tiros.


Em Simão Dias (SE), um homem conhecido como Miltinho também foi morto a tiros no início da noite, no entanto, o corpo só foi removido na manhã deste domingo, dia 19, após 13 horas de espera. A vítima trabalhava revendendo motocicleta e o crime ocorreu na saída da cidade Simão-diense no sentido à Poço Verde (SE).


No conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, em Aracaju, na manhã deste domingo, dia 19, foi registrada a morte de Richardson Michel Lima dos Santos, e a causa também foi disparos com arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva