Ótica Perfil

PC desarticula pontos de venda de drogas na sede e zona rural do município de Itabaiana

Comércio ilícito de entorpecentes | 18.07.2015 às 11:22h

apreensão maconha Itabaiana SergipeEm operações realizadas por policiais civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Sergipano, dois pontos de venda de drogas foram desarticulados na sexta-feira, dia 17, e ainda culminou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes.


O primeiro caso foi registrado na sede do município serrano quando Paulo Michael Alves dos Santos, 26 anos, foi detido em flagrante logo após um usuário deixar a residência do mesmo onde adquiriu maconha para consumo pessoal. Na casa suspeito os policiais encontraram dezenas de papelotes da droga. (Foto: Reprodução Ilustrativa)


Paulo Michael residia em Santos, no litoral de São Paulo, e havia para Itabaiana há algumas semanas, onde passou a comercializar drogas.


Na sequência da operação foi detido um indivíduo identificado como Gileno Alves de Menezes Júnior, conhecido como "Sangue Bom", 35 anos. A prisão aconteceu no povoado Várzea da Cancela, zona rural de Itabaiana, e foi resultado de um Disque-Denúncia, através do número 181. No endereço do suspeito os agentes apreenderam aproximadamente 30 papelotes contendo maconha.


Os casos foram encaminhados à unidade policial, onde os investigados confessaram em depoimento a comercialização das drogas em suas respectivas residência. Eles estão custodiados na carceragem da delegacia à disposição do juízo da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva