Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Fãs, amigos e familiares se despendem da jovem Jeane Show

Última adeus! | 17.07.2015 às 14:57h

enterro Jeane Show Poço Redondo SergipeNa manhã desta sexta-feira, dia 17, foi sepultado no município de Poço Redondo, no Sertão Sergipano, o corpo da jovem Jeane Pereira Leite, conhecida como "Jeane Show", 33 anos. O enterro aconteceu no Cemitério do povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural poço-redondense.


Natural do referido povoado, a jovem faleceu na noite da última quarta-feira, dia 15, ao colidir um veículo Volkswagen, modelo Voyage, que ela dirigia contra um caminhão Mercedes Benz (Tipo Mercedinha), após tentar desviar de um animal na via de rolamento.
(Foto: Elizângela Andrade)

Morte cantora Jeany Show Poço Redondo Sergipe
O acidente ocorreu na Rodovia Rota do Sertão SE - 230, em Poço Redondo, quando a mesma deslocava para o povoado Sítios Novos, onde estava morando e também lecionava em uma escola municipal da comunidade.


Além de professora, Jeane também atuava como cantora e era bastante requisitada na região sertaneja de Sergipe e municípios do Estado de Alagoas, principalmente na cidade de Piranhas, onde se apresentava com frequência em bares e restaurantes.


Luto oficial


Devido ao passamento trágico da filha ilustre de Poço Redondo, o prefeito Roberto Araújo (PT) decretou luto oficial de três dias.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva