Ótica Perfil

Dupla em motocicleta mata jovem na cidade sergipana de Ribeirópolis

Com arma de fogo | 17.07.2015 às 07:20h

A morte de Paulo Santana Santos, 31 anos, vítima de homicídio com emprego de fogo de fogo registrado na cidade de Ribeirópolis (SE), entra para a estatística da violência no Estado.


O crime aconteceu na Rua Domício Santos, na residência de número 254, nas proximidades do hospital, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do homem e o passageiro efetuou vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 191) ainda foi acionado para prestar socorro ao jovem, no entanto, ao chegar ao local a equipe constatou que o jovem já havia evoluído a óbito.


A Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada do fato por volta das 20h45min de quinta-feira, dia 16, e de imediato a guarnição seguiu para o local afim de isolar a cena a ser periciada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


Paulo Santana Santos nasceu em São Miguel do Aleixo (SE) e trabalhava em um lava jato na cidade Ribeiropolense do Agreste Sergipano. A motivação do assassinato será investigação pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva