Ótica Perfil

Homem é morto a tiros durante realização de culto em Templo Religioso

Ousadia | 16.07.2015 às 05:38h

Na cidade de Poço Verde, região do Centro Sul do Estado de Sergipe, um crime ocorrido na noite de quarta-feira, dia 15, chocou a comunidade local pela ousadia do seu autor.


Fieis participavam de um culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus do Ministério Madureira, localizada na Avenida Capitão José Narciso, centro da cidade Poço-verdense, quando ao final do ato religioso um homem se aproximou do local e efetuou vários disparos contra Daniel Monteiro de Carvalho, na presença de outras pessoas. O suspeito pela autoria dos tiros chegou à igreja na garupa de uma motocicleta.assassinato Igreja Evangélica Poço Verde Sergipe


Após ser alvejada três vezes a vítima caiu na porta de entrada da igreja. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados para prestar assistência à vítima, no entanto, quando os paramédicos chegaram ao local o jovem já havia evoluído a óbito.


Daniel possuía passagem policial e era suspeito de envolvimento em um crime latrocínio contra um jovem de 21 anos na cidade de Tobias Barreto, também na região Sul de Sergipe. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva