Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeito de envolvimento em tráfico de drogas e receptação jovem é detido na zona rural de Itabaiana

Disque-Denúncia | 12.07.2015 às 18:48h

Operação realizada pela Polícia Civil no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE), no último sábado, dia 11, resultou na prisão do jovem Marconi dos Santos, 19 anos.traficante Rio das Pedras Itabaiana Sergipe


As investigações se deram em virtude de um Disque-Denúncia informando a existência de um traficante na referida comunidade do Agreste Sergipano. Na residência do suspeito os agentes localizaram dezenas de papelotes contendo a substancia entorpecente conhecida por crack, além de maconha, uma balança de precisão, duas motocicletas com restrições de roubo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas.


traficante Rio das Pedras Itabaiana SergipeEm seguida, foi dada voz de prisão e consequentemente o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo posteriormente autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.


A polícia dará continuidade as investigações, pois existe a suspeita de envolvimento Marconi dos Santos em roubo de motocicletas no município de Itabaiana, segundo relato do delegado Marcelo Hercos, responsável pela coordenação da operação.


Mais prisão


Os agentes civis ainda efetuaram a detenção de José Edson da Silva Menezes. Em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão definitivo em razão de crime de furto, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.


A ação policial ocorreu na Rua Esperidião Noronha, também conhecida como Rua Nova, centro da cidade de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva