Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Colombiano é preso em Itabaiana por suspeita de crime de agiotagem

Denúncia | 12.07.2015 às 18:21h

Na tarde da última sexta-feira, dia 10, a Polícia Civil de Sergipe efetuou a prisão do colombiano Jhonata Fernando Contreira Saavedra, 25 anos, após a denúncia que o mesmo estava praticando crime de agiotagem no Mercado Hortifrutigranjeiro do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


colombiano preso agiotagem Itabaiana SergipeA operação foi coordenada pelo delegado Marcelo Hercos e o suspeito foi detido em flagrante quando ele seguia ao encontro de um comerciante para o dinheiro que havia emprestado ao mesmo ao valor de 25% de juros.


De posse do colombiano a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.300,00 (Mil e Trezentos Reais), em espécie, cartões de apresentação com oferta de dinheiro, fichas de pessoas que contraíram empréstimo e um caderno contendo toda a movimentação financeira oriunda da prática ilícita, além de uma certa quantia de maconha para uso próprio.


Após ser detido, Jhonata Fernando Contreira Saavedra foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.(Foto: Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva