Ótica Perfil

Oito mortes com emprego de arma de fogo são registradas no interior, capital e região metropolitana

Nas 24 horas | 12.07.2015 às 11:27h

Os números da violência no Estado de Sergipe são cada vez mais assustadores. Nas últimas 24 horas foram registrados oito assassinatos no interior, na capital sergipana e região Metropolitana, todos com emprego de arma de fogo.


O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), ainda registrou outras quatro mortes por afogamento, acidente de trânsito e um caso ainda a esclarecer.


homicídio centro Aracaju Sergipe* Na Rua Divina Pastora, centro da capital sergipana, um homem não identificado foi morto a tiros na tarde de sábado, dia 11. A motivação do crime do assassinato é desconhecida pela polícia, mas o crime pode estar relacionado ao tráfico de entorpecentes, uma vez que a vítima era usuária de drogas.


latrocínio conjunto Eduardo Gomes São cristóvão Sergipe* No conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes, em São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju, o idoso Francisco Souza Santos, 64 anos, foi vítima de latrocínio. Ele foi morto com um tiro dentro do próprio estabelecimento comercial ao reagir a um assalto praticado por dois indivíduos. O crime ocorreu na Rua F na residência de número 11, onde funciona um depósito de bebidas. Um funcionário do local também recebeu um tiro de raspão.


assaltante morto conjunto eduardo Gomes São Crsitóvão SergipeA dupla estava em uma motocicleta e na fuga um dos elementos foi alvejado a tiros. O marginal identificado como José Pimentel dos Santos Júnior, 18 anos, também não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu em via pública na Avenida Airton Sena, na mesma comunidade.


* No conjunto Valadares, no bairro Santa Maria, o jovem Rafael Silva dos Santos, 19 anos, foi mais uma vítima da violência. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua B1, altura do número 70. No mesmo bairro, localizado na Zona Sul da capital sergipana, ainda aconteceu o assassinato de um homem não identificado.


* Na cidade de Riachuelo (SE), o jovem Ricardo Santos, 28 anos, também foi morto a tiros. O crime ocorreu na Rua Santa Luzia na noite de sábado, dia 11.


assassinato Carira SergipeEm Carira, no Sertão Sergipano, outro jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 22 horas de sábado, dia 11. O homicídio aconteceu no centro da cidade em uma rua, localizada ao fundo do Posto tradição.


A vítima identificada como Wisney de Oliveira Moura, 21 anos, e a autoria do crime está sendo atribuída a uma dupla que trafegava de motocicleta.


O jovem era natural de Itabaiana (SE), mas residia em Carira, onde trabalhava como marchante.


* Na cidade de Capela (SE), também aconteceu a morte de José Leônidas dos Santos, 24 anos. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu durante a madrugada no hospital do município capelense.


Outras ocorrências


* No Assentamento Marcelo Déda, município de Malhador, no Agreste Sergipano, foi registrado o afogamento do senhor Francisco de Assis Tenório, 55 anos. O corpo chegou ao IML às 09 horas da manhã de sábado, dia 11.


* Na Rua Elpídio Carvalho, no conjunto Orlando Dantas, em São Cristóvão (SE), foi recolhido o corpo de Cristiane Oliveira de Santana, 34 anos. A causa da morte será esclarecida por meio do exame de autopsia.


acidente Barra dos Coqueiros Sergipe* Na rodovia SE - 100, na altura do povoado Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros, uma colisão frontal envolvendo dois automóveis culminou na morte da idosa Iêda Marisa Melo, 68 anos. Ela era passageira de um dos veículos envolvidos no acidente.


A colisão ainda resultou em ferimentos em outras três pessoas. As vítimas foram levadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e para o Hospital São Lucas, em Aracaju.


* No conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, o motociclista José Rabelo dos Santos, 32 anos, colidiu o veículo de duas rodas contra um poste e faleceu no local do acidente.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva