Ótica Perfil

Detento é encontrado morto em presídio sergipano

Enforcamento | 11.07.2015 às 09:38h

Na tarde de sexta-feira, dia 10, o detento Albiraci Andrade de Resende, 49 anos, foi encontrado morto por enforcamento dentro em uma cela do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.


O corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), às 3 horas da madrugada deste sábado, dia 11, para ser realizada a autopsia para posteriormente ser liberado o sepultamento.


Albiraci Andrade de Resende havia sido condenado a 20 anos, 04 meses e 06 dias por crime de homicídio e estava preso desde o dia 06 de novembro de 2009, ou seja, já tinha cumprido pena de 06 anos.


Outras ocorrências


No plantão das últimas 24 horas ainda foram recolhidos outros seis corpos, sendo duas mortes a esclarecer por meio de exames, três vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo e uma morte causada por queda da própria altura.


Os casos foram registrados no bairro Atalaia, em Aracaju; no povoado Sirizinho, município de Rosário do Catete (SE); no bairro América, na capital sergipana; no povoado Lagoa Seca, em Tomar do Geru, e no povoado Julia, zona rural de Porto da Folha, no Sertão Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva